Entrega de Requerimento - Servidor


FORMULÁRIO PARA PROTOCOLO DE REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO
Prezado(a) Servidor(a) Público(a) Municipal,
O presente formulário tem por objetivo recepcionar seu requerimento. Para tanto, deverá ser preenchido com os dados pessoais e profissionais corretos, e encaminhado com a documentação necessária. Caso não esteja preenchido corretamente, ou não possua a documentação correta, o pedido não será admitido para análise.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA AO REQUERIMENTO:
  • 1) RG, CPF ou CNH, e Comprovante de residência (NECESSÁRIO PARA TODOS OS REQUERIMENTOS);
  • 2) RG e CPF do paciente e Atestados, Exames ou Laudos Médicos (Necessário para os pedidos de Licença para cuidar de pessoa doente na família, Redução de carga horária para cuidar de filho e Redução de carga horária para cuidar de idoso com Alzheimer);
  • 3) Histórico do Curso, Horário de Aulas e Comprovante ou Declaração Matrícula (Necessário para os pedidos de Horário Especial e Licença para Estudo Fora do Município);
  • 4) Diploma de Conclusão do Curso (Necessário para os pedidos de Enquadramento PCCR ou Gratificação por Titularidade);
  • 5) Cópia da Portaria de Concessão de Licença sem Vencimentos (Necessário para o pedido de Retorno às funções);
  • 6) Edital de Convocação para assumir novo cargo advindo de aprovação em Concurso Público (Necessário para os pedidos de Vacância para assumir cargo público)
  • 7) Demais documentos que se reputar necessário.

TERMO DE VERACIDADE DE INFORMAÇÕES PRESTADAS

Declaro para os devidos fins de direito, sob as penas da lei, que as informações prestadas e documentos que anexei são verdadeiros e autênticos.

Declaro ainda que, o PDF ou Imagem do Requerimento anexado está em perfeitas condições de leitura (LEGÍVEL) garantindo a comprovação das informação enviadas.

Por fim, fico ciente através deste documento que a falsidade dessa declaração configura crime previsto no Código Penal Brasileiro e passível de apuração na forma da Lei. Além da ciência de responsabilidade sob todos os efeitos e danos causados pelas minhas declarações.

Diretoria de Tecnologia da Informação - SEAD